Show do Milhão Quiz

Show do Milhão Quiz



Show do Milhão Quiz é um aplicativo que traz para o Android a diversão de um dos programas mais populares do final do século XX na televisão brasileira, o Show do Milhão, comandado por ninguém menos que Silvio Santos.
A ideia era tentar ganhar um milhão de reais em barras de ouro (“que valem mais que dinheiro”), respondendo a perguntas de diferentes assuntos. O jogo segue os mesmos moldes do programa, trazendo, inclusive, visual parecido e os sons originais, com o pai do Baú da Felicidade narrando cada erro e acerto.
Antes de iniciar, deixe seu nome para registrar a pontuação no placar. Você também pode escolher entre diferentes tópicos: ciências, espanhol, inglês, geografia, história, matemática, português e variedades. É possível selecionar apenas alguns deles ou entrar em partidas com todos os assuntos disponíveis para perguntas aleatórias.
A cada acerto, você passa para a próxima fase. Assim como na TV, você tem três chances de ajuda: as cartas, em que o baralho pode eliminar uma ou mais alternativas que estão erradas para facilitar a sua escolha; os universitários, em que o Android pode ajudar com a resposta correta (ou não); e, por fim, a opção de pular uma pergunta.
Teste seus conhecimentos gerais e embarque nesta brincadeira, que pode oferecer conhecimento e ser um passatempo muito divertido, sozinho ou entre amigos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger